Top Android Studio Courses - Learn Android Studio Online

Curso de Padeiro Profissional - Instituto Gourmet


Brandão, C. N., Barbieri, J. C. & Junior, E. R. (2014). Analysis of the social, cultural, economic and environmental impacts of indigenous tourism: a multi-case study of indigenous communities in the Brazilian Amazon. WIT Transactions on Ecology and the Environment, 187. Doutorando em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campo grande, Mato Grosso do Sul, Brasil. Professor do curso de Administração da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil. Doutor em Automação pela Unicamp, Campinas, São Paulo, Brasil. Professor do Programa de Pós- Graduação em Administração da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil. Os grupos têm uma hora para construir 15 cubos e a qualidade do trabalho também é avaliada, o que exige que os membros se organizem para que cada um execute aquelas tarefas que sabe fazer com mais eficiência. Ao final da dinâmica, os membros podem discutir o papel que cada um desempenhou na construção e como suas habilidades pessoais ajudaram a atingir o objetivo final.



Artigos de revisão turismo - 13h30 às 17h30 - Elaboração de Políticas de Segurança
Professora: Solange Rocha
Ementa: O que é memória e sua importância para a construção de uma sociedade. O que se preserva. Quem define o que preservar. Mecanismos de Preservação e Segurança de acervos culturais. O porquê de se elaborar uma política de segurança institucional. Como e quem elabora a política. Estruturação e aplicabilidade.


Curso de Pedreiro Online Porque Fazer ?

Abordar a utilização de equipamentos eletrônicos que auxiliam na segurança como câmeras e monitoramento eletrônico, sistema de alarme e detecção, elaboração e ciência de procedimentos operacionais de segurança. Mascarenhas, A. , Nunes, L. M. & Ramos, T. B. (2015). Selection of sustainability indicators for planning: combining stakeholders' participation and data reduction techniques. Journal of Cleaner Production, (92), pp. 295-307. 12h30 às 13h30 Almoço

13h30 às 17h30 - Proteção contra Incêndio
Professor: Eduardo Nocetti Holms - Coronel da Reserva do Corpo de Bombeiros
Ementa: Enfocar as brigadas de incêndio; Programa de Prevenção de Riscos e Acidentes (PPRA); Programas de fiscalização e avaliação; equipamentos e materiais básicos de emergência; Prevenção e gerência de riscos; incêndios: planos de emergência; técnicas de combate e análises de causas de incêndios. Redeker, G. (2000). Coherence and Structure in Text and Discourse. In Harry, B & Black, W. (ed). Abduction, Belief and Context in Dialogue: Studies in Computational Pragmatics, ed. Amsterdam, Alemanha, pp. 233-261. Gomes, P. R. (2011).


Programming Mobile Applications for Android Handheld Systems: Part 1

Professora do curso de Administração da Universidade Federal de Grande Dourados, Dourados, Mato Grosso do Sul, Brasil. Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob aCreative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4. 0 International(CC BY-NC-SA 4. 0), permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial na RTA. Eu tenho um sonho que um dia mesmo o estado do Mississippi, um estado desértico sufocado pelo calor da injustiça, e sufocado pelo calor da opressão, será transformado num oásis de liberdade e justiça. E quando isso acontecer, quando permitirmos que a liberdade ressoe, quando a deixarmos ressoar de cada vila e cada lugar, de cada estado e cada cidade, seremos capazes de fazer chegar mais rápido o dia em que todos os filhos de Deus, negros e brancos, judeus e gentios, protestantes e católicos, poderão dar-se as mãos e cantar as palavras da antiga canção espiritual negra: Para que se tenha sucesso nos projetos da empresa, é essencial que todos os membros das equipes trabalhem em sintonia. Além disso, é preciso que a equipe esteja alinhada às metas da empresa e disposta a trabalhar em prol de um objetivo comum.


No final, basta dividir o prêmio entre todos os vencedores! Dia 22 - segunda-feira
08h30 às 12h30 - Segurança Física de Edifícios
Professora: Carla Maria Teixeira Coelho - Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal Fluminense - UFF (PPGAU / UFF). Atualmente é assistente técnica da vice-diretoria de Patrimônio Cultural e Divulgação Científica da Casa de Oswaldo Cruz/Fiocruz e coordenadora do grupo de trabalho de conservação preventiva e gestão de riscos. Às vezes, uma declaração de missão pode ser uma lista concisa de valores, definida em suas próprias palavras. Leia a lista de valores e definições de Benjamin Franklin para ver se eles geram ideias para a sua própria declaração de missão. Nessa dinâmica de grupo, são trabalhados a colaboração entre os membros da equipe e o reconhecimento das habilidades individuais. Ela consiste em formar pequenos grupos para construir cubos por meio de materiais, como cartolina, cola, tesoura, lápis e régua. Ribeiro, W. O. , Costa, M. A. F. & Tavares, M. G. C. (2013). As Práticas Turísticas na Orla Oeste da Ilha de Mosqueiro, Região Metropolitana de Belém, PA. Revista Rosa dos Ventos, 5 (3), pp. 528-544. Doutora em Agronegócios pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.


12h30 às 13h30 Almoço

13h30 às 17h30 - Biossegurança em Bibliotecas, Arquivos e Museus
Professora: Francelina Helena A. Lima e Silva - Bióloga, mestre em Ciência da Informação (IBICT/UFRJ-ECO) e doutora em Doenças Infecciosas e Biossegurança do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas INI/FIOCRUZ.
Ementa: Abordar conceitos e informações básicas em biossegurança e biosseguridade, facilitando o despertar da percepção do profissional que atua em bibliotecas, arquivos e museus em relação aos diversos riscos inerentes ao trabalho, saúde e ambiente. O objetivo da dinâmica é que as duplas se movam até o outro lado da sala e cheguem ao tesouro, mas sem colocar os pés fora da folha de jornal e sem rasgá-la. Para isso, eles devem descobrir que a melhor maneira de enfrentar o desafio é convidando outra dupla para formar um grupo assim, eles podem alternar as folhas de jornal e seguir passo a passo até a recompensa.


13h30 às 17h30 - Preservação e Segurança de Acervos Digitais
Professores: Anmily Martins e Luis Rodrigo Gonçalves -
Anmily - Mestranda no Programa de Preservação de Acervos em Patrimônio de C&T do MAST, com experiência na área de Administração e em Gestão. É colaboradora das ativades realizadas pelo LNCC e MCTI na área de Divulgação e Popularização da Ciência.
Rodrigo - Mestre em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente é Técnico - CSR - Serviço de Rede do Laboratório Nacional de Computação Científica e professor auxiliar da Universidade Católica de Petrópolis. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.
Ementa: Abordar uma visão ampliada da segurança física das áreas de guarda de acervos e apresentar medidas preventivas e reativas de segurança. Demonstrar a importância da infraestrutura de guarda ser construída em camadas de acesso e apresentar elementos a serem incorporados à rotina de trabalho que colaboram na segurança preventiva.


As ideias podem ser escritas, desenhadas ou esquematizadas em um formulário previamente preparado, e, após cada rodada de 5 minutos, o papel deve ser passado para o colaborador ao lado. Assim, na próxima rodada, os colaboradores podem se inspirar nas ideias dos colegas para desenvolverem novas. Eu tenho um sonho que um dia o estado do Alabama, com seus racistas cruéis, cujo governador cospe palavras de interposição e anulação, um dia bem lá no Alabama meninos negros e meninas negras possam dar-se as mãos com meninos brancos e meninas brancas, como irmãs e irmãos. Eu tenho um sonho hoje. Endere, M. L. & Zulaica, M. L. (2015). Socio-cultural sustainability and buen vivir (good living) at heritage sites: assessment of the agua blanca case, Ecuador. Ambiente & Sociedade. 18(4), pp. 259-284.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem