Fies para curso de medicina clinica porto ao estado

Ministério estabelece novas regras para cursos de especialização O Ministério da Educação define novas regras para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu. O parecer do Conselho Nacional de Educação (CNE), homologado pelo ministro em exercício, José Henrique Paim, no dia 1º de agosto, extingue o credenciamento especial de instituições não educacionais conselhos de. O projeto pedagógico de Psicologia é estruturado por competências, fundamentadas em cinco princípios: autonomia, cooperação, senso crítico, honestidade e dedicação. A MedRoom é uma premiada startup brasileira que usa tecnologias imersivas no ensino e chegou para adicionar uma nova dimensão à educação médica.

Com um projeto pedagógico totalmente alinhado à legislação da educação superior e aos atos normativos do MEC e do CNE, o curso de Medicina na FCMPB conta com 12 semestres, totalizando horas de aula, e foi desenvolvido especialmente para você, com base em três diretrizes:. Com 5 anos de existência, o curso vem crescendo e se destacando pela qualidade de ensino altamente reconhecida pelo cursar Medicina na FAHESP/ IESVAP, você tem contato com a prática desde o início do curso, contribui para a melhoria da qualidade de vida das pessoas da região de Parnaíba e se torna um profissional apto para os desafios do mercado de trabalho. O curso superior de Tecnologia em Gestão Financeira tem por objetivo capacitar o aluno a otimizar os processos de captação e investimento dos recursos empresariais por meio de informações de relatórios, análises financeiras e econômicas do mercado.

A partir de 2013 integra o corpo docente do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná PUCPR, onde atualmente é Coordenador de Curso para o biênio 2017-2018.




*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem