Curso de auxiliar necropsia em recife

PÚBLICO ALVO Pessoas que tem interesse em trabalhar auxiliando a área da medicina legal, bem como atividades de necropsia. Se você está sempre de olho em informações sobre concursos abertos aqui no Gabarite já deve ter visto uma função chamada auxiliar de necropsia. A Etapa Teórica Presencial do Curso Auxiliar e Técnico de Necropsia ocorre nas dependências da Escola Cor ação de Jesus. Curso de auxiliar de necropsia em recife Liverpool Pembroke cursos para jovens sp Vale of White Horse, Albuquerque temas de monografia relacionados a vendas.

O curso de Auxiliar de Necropsia tem como foco a Necropsia Forense e oferece ao longo do curso muitos conhecimentos sobre a carreira, sobre as formas de atuação e mercado de trabalho. A Signum-Cursos elaborou o curso de Ciências Mortuárias, que envolve os cursos de Auxiliar de Necropsia Tanatopraxia Necromaquiagem Agente Funerário Papiloscopia Reconstrução Facial.

A Secretaria de Estado de Saúde de Pernambuco (SES - PE) anunciou a abertura de processo seletivo para o provimento de 11 vagas de Auxiliar de Necropsia. O curso de Auxiliar de Necropsia tem como foco a Necropsia Forense e oferece ao longo do curso muitos conhecimentos sobre a carreira, sobre as formas de atua. O Curso de Auxiliar de Necropsia tem como objetivo preparar o aluno para, juntamente com o médico perito, atuar na identificação da causa de uma morte. De Polícia, Fotógrafos e Desenhistas Técnico-Periciais, Auxiliares de Necrópsia, Atendentes de Necrotério, Escrivães e.

No total são sete oportunidades para o município de Recife e quatro para Caruaru, com reserva de duas para pessoas com necessidades especiais. A minha intenção era fazer uma faculdade de medicina veterinária quando possível após o curso, mas por enquanto trabalhar como auxiliar veterinário ou em algum petshop. A LS Escola Técnica é a primeira e única instituição de ensino do Distrito Federal e entorno a oferecer o curso de Técnico em Necropsia. Carga Horária: 120 horas (10 meses) A quem se destina: Este é um curso destinado a pessoas que trabalham na área de saúde ou que pretendem ingressar nesta área. O estudante formado pela LS Escola Técnica recebe duas certificações, sendo a primeira em Agente Funerário e a segunda em Técnico em Necropsia.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem