Artigo avc 12 anos

"abstract", ou sem definição de campo), obtivemos 12 artigos (com link para full text) mas num período temporal de 14 anos e meses (2000-2014). Desses 12 artigos, retiveram-se 10, após exclusão dos repetidos e de artigos que abordavam outros aspectos fora do nosso interesse. Os autores avaliaram o comportamento da taxa de mortalidade específica (TME) por AVC, na popu - lação do Distrito Federal, entre 1995 e 2005. By SF Cruz Esta diretriz revisou artigos nas bases de dados do MEDLINE (PubMed) e demais fontes de pesquisa, sem limite de tempo.

Doentes com idade 60 anos internados no nosso serviço com o diagnóstico de AVC, entre 1 de Janeiro de 2002 e 31 de Dezembro de 2003. Estudo retrospectivo de doentes com AVC ou acidente isquémico transitório (AIT) até aos 65 anos, sem diagnóstico após ecodoppler dos vasos do pescoço,. (4) A incidência de TSVC varia de 1 a 12 por recém-nascidos,(5,6) mas algumas sé-ries publicaram incidências de até quase 41 por 100 mil recém-nascidos. Estudos recentes apontam para uma incidência de AVC isquémico de 2-5:105 crianças/ano e de e 4-5:105 para o AVC neonatal.



artigo avc 12:

  • artigo avc 12 dias
  • artigo avc 121


O registo populacional da Suíça (com cerca de 8 milhões de habitantes), iniciado em 2000, encontrou em 3 anos cerca de 26 casos/ano de recém-nascidos e crianças com AVC. Minha esposa pagou inss por 5 anos e 6 meses antes do avc, tambem não sei como fazer para conseguir o beneficio para ela, já que existe uma lei que da dá direito de contribuir com 1/3 do minimo de 12 meses exigido por lei. Responsável pela morte de células nervosas da região cerebral atingida, o AVC pode se originar de uma obstrução de vasos sanguíneos, o chamado acidente vascular isquêmico, ou de uma ruptura do vaso, conhecido por acidente vascular hemorrágico. Anos, a etiologia mais frequente foi aterosclerose (36,4), enquanto que, nos mais jovens, a mais frequente foi indeter-.

Ao sofrer um AVC, mesmo que ele seja leve, os sobreviventes podem ter de enfrentar limitações na sua capacidade de desempenhar as atividades do cotidiano, prejudicando as. De modo geral, aproximadamente 80 dos pacientes com AVC sobrevivem durante pelo menos um mês, já as taxas de sobrevida de 10 anos estão próximas a 35.

As causas do AVC são mais diversificadas que no adulto, sendo as doenças cardíacas, hematológicas, infeciosas e metabólicas as causas mais frequentes. Porém, crianças abaixo de um ano também podem sofrer o AVC, especialmente bebês que estão nascendo e enfrentam algum quadro de complicação no parto, como algum distúrbio que cause uma falta de sangue no cérebro da criança.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem