Teatro engraçado para apresentar na escola das mulheres

Outros temas também são recomendados para quem está querendo apresentar uma peça de teatro na escola, como por exemplo, aqueles ligados ao Meio Ambiente. (ao mesmo tempo em que HOMEM fala, PESSOA 1 e PESSOA 2 vão lentamente olhando para cima) O porquê de tudo acontecer nessa vida. Na maioria absoluta das vezes que eu saio para qualquer lugar aqui na França (ja fazem 7 anos que estou aqui), ninguem passa do 0 a 0. O teatro na Grécia Antiga surgiu a partir de manifestações a Dioniso, deus do vinho, da vegetação, do êxtase e das metamorfoses.

Prepare uma peça de teatro: aproveitando que todos os convidados estão fantasiados, que tal sugerir que as crianças preparem uma peça de teatro para apresentar aos adultos? O bacana é que muito provavelmente cada um estará fantasiado de um personagem (bem) diferente e será um grande desafio reuni-lo eles em uma mesma história!. Conclui-se que através do trabalho, foi possível perceber o impacto que as mulheres tiveram na história da ciência, e como o teatro pode ser uma forma muito mais viável para um aprendizado sobre diversos assuntos.

Também no sábado, o Grupo de Teatro Renascer da Sanguinheira cumpre a sua jornada de itinerância para apresentar, na sede do Clube União Vilanovense, às 21h30, uma adaptação de Aqui há Fantasma, de Henrique Santana. M: ah está, em cima das calças do lado esquerdo para quem olha de frente,ao lado do 2º guarda roupa em cima de uma cômoda, bem lá em cima na última gaveta. Aliás, esse argumento pode ser usado em teatro para qualquer idade, porque servirá não só para educar as crianças, mas também, os pais e convidados que estão assistindo. Os dois : Onde ? M : eu fui tão clara como vcs não entenderam, lá na última cômoda, do lado direito do guarda roupa, em cima da segunda gaveta.

O uso das peças de teatro evangélico impactante, para espalhar a mensagem de Deus tem se tornado bastante comum nas igrejas, e com certeza é uma ferramenta importante na prática de serviço do reino e evangelismo através de seus dons e talentos. Para apresentar em minha escola, o tema é livre, só precisa ter 6 personagens (meninas) !! Por Favor me ajudem, já procurei na net mais não achei muita coisa !! =/ A peça é para segunda (06/04/09) Bjs =.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem